"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Little Davi Leitte

A homenagem de hoje vai para o pequeno Davi Leitte, filho da cantora Claudia Leitte com o marido e empresário Marcio Pedreira.

Eu sou super fã da Claudia Leitte, acompanho ela a bastante tempo, acho ela super diva, acompanhei todo o periodo da gravidez dela, esperei tanto pra vê o rostinho do Davi, sabe? “Antes de te conhecer, eu já te amei”. Comecei a amar o Davi desde o momento que eu soube que a Claudinha estava gravida. Então eu posso dizer que eu acompanho o Dada desde que ele nasceu… E fico super feliz em vê ele crescendo, aprendendo coisas novas. Fico feliz em vê que ele está feliz. O Davi hoje está com quase 3 aninhos e está enorme, acho que a Claudinha ta dando fermento pra ele rs

 

6 Respostas

  1. Bih

    ele é muito lindo mesmo!E esses olhos?Gamei *-*

    19 de outubro de 2011 às 17:45

  2. Né… Ele é lindo demais, ele ta a cara do Marcio

    19 de outubro de 2011 às 18:07

  3. Eu tenho uma colega que a a Claudinha t,b!
    o Davi é muito lindinho mesmo*-*cara do papis!

    20 de outubro de 2011 às 10:55

  4. Claudia é diva, uma das melhores cantoras brasileiras. Aham, antes eu achava ele parecido com a Claudinha, mas agr ele ta a cara do Marcio

    21 de outubro de 2011 às 12:16

  5. Muito lindo! Gostaria de ver mais fotos do Davi aqui, vc nunca pensou na ideia de postar sobre ele também? Eu iria adorar.

    5 de abril de 2012 às 13:42

    • Na vdd não Letícia. É assim, tem algumas pessoas que me ajudam a postar no blog, e postam algumas vezes outras crianças. Eu mesmo algumas vezes posto fotos da Honor que adoro. Até já pensei uma vez de fazer um outro blog pra postar fotos de vários meninos, mas nem deu certo pq não encontrei parceria. Mas esse cantinho aqui é só pros Rossdale’s mesmo.

      6 de abril de 2012 às 11:35

Deixe um comentário

