"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Alguém

consegiu postar hoje?

WP não me deixa carregar fotos =/

Brincadeira de mau gosto, justo quando eu consigo passar uma semana inteira postando todos os dias o WP resolve não colaborar =/ Enfim, espero que amanhã ele acorde de bom humor e me deixe colocar os posts em dia néam.

3 Respostas

  1. eu tbm nao to conseguindo postar logo hoje no dia da fiona

    31 de janeiro de 2011 às 23:59

  2. Eu consegui postar, mas assim, já passou da meia noite. :S antes eu não tentei…
    Mas o WP sempre fica de brimks comigo, tem dias que não carrega a foto e tal, vai ver ele tava em reformas, i dont know

    1 de fevereiro de 2011 às 00:59

  3. uÊ eu consegui agora a pouco ..
    tenta de novo Laila!!!

    1 de fevereiro de 2011 às 08:50

Deixe um comentário

