"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Sweet Boy – Baby Mason

Bom dia meninas!

Eu já tinha comentado aqui da minha vontade de criar um outro blog pra garotos, estava inclusive trabalhando nisso escolhendo nome, tentando fazer um lay bacana e tals, mas como eu sou um tanto quanto enroladinha e com as aulas e o trabalho voltando sei que vai ser muito dificil me dedicar aos dois. Então resolvi fazer um post especial toda semana provavelmente no domingo mesmo para um garotinho diferente, a principio a ideia é fazer um blend de algum baby que tenha aparecido em um momento super fofo no meio da semana vamos ver se dá certo néam.

E pra começar o super fofo Mason *-*

11 Respostas

  1. Cláudia.

    Gostei da ideia.
    Que fofooo!

    30 de janeiro de 2011 às 16:22

  2. muito fofo mesmo

    30 de janeiro de 2011 às 16:34

  3. Amei a ideia! O Mason é tão apertável!

    30 de janeiro de 2011 às 16:48

  4. o mason é muito fofo eu tbm to querendo criar um blog so para meninos mas com as aulas chegando nao posso criar sozinha

    30 de janeiro de 2011 às 17:23

    • O mesmo problema que eu Brenda =/
      Hey, talvez podiamos fazer juntas, se der me mande um e-mail pra gente combinar.

      31 de janeiro de 2011 às 20:19

  5. own…o mason é muiito fofo!
    e esse sorriso?!haa muiito liindo!

    30 de janeiro de 2011 às 21:26

  6. Aiin o Mason merecia um blog so pra ele..
    ele é muito liiindo!!
    *-*

    31 de janeiro de 2011 às 12:53

    • Concordo Helena! Eu queria fazer isso maaaas tempo não permite =/

      31 de janeiro de 2011 às 20:18

  7. Aiin o Mason merecia um blog so pra ele..
    ele é muito liiindo!!
    *-* +1

    31 de janeiro de 2011 às 13:03

  8. Aiin o Mason merecia um blog so pra ele..
    ele é muito liiindo!!
    *-* +2

    31 de janeiro de 2011 às 16:10

  9. Adoro seu blog! Gosto da ideia! 😀

    31 de janeiro de 2011 às 19:36

Deixe um comentário

