"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

It’s a rock!

Oie gente! Espero que todas tenham aproveitando bem as mais que merecidas férias, eu ainda acho que o ano só devia começar depois do carnaval, pena que nem todos concordam comigo.

Enfim me concentrando , o que acharam do tema novo? Confesso que eu gostei bastante, ainda falta ajustar umas coisinhas aqui outras ali,  mas acho que até o final da semana eu acabo hahaha….

10 Respostas

  1. ficou tão lindo!
    AMEI!

    24 de janeiro de 2011 às 17:07

  2. Eu vou confessar algo eu não gostei na verdade eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+++++++++++++++!

    24 de janeiro de 2011 às 19:16

  3. Jééésus!! Está lindo demais!!!! Amei!!! Super a cara deles!!! Parabéns, vc é ótima nisso!!!

    24 de janeiro de 2011 às 20:08

  4. LINDO! Achei que combinou muito com os meninos +_+

    24 de janeiro de 2011 às 21:19

  5. adorei como a may disse é a cara dos meninos

    24 de janeiro de 2011 às 21:48

  6. Nossa ficou perfeito e a cara dos meninos!
    Eu estaria aproventando as férias seu tivesse uma!

    24 de janeiro de 2011 às 22:06

    • Sem ferias? O.O
      Nossa acho que eu infartaria se não tivesse férias.

      25 de janeiro de 2011 às 14:14

  7. ficou perfeito Laila!
    amei TUDO!
    se dependesse de mim o ano só começava depois do canarval tbm!
    pena nem todo mundo pensa assim+1

    25 de janeiro de 2011 às 13:02

  8. Não é. Tb achei bem a cara dos meninos, acho que esse é o primeiro que eu coloco que realmente gosto.

    25 de janeiro de 2011 às 14:17

  9. Cláudia.

    Férias? Eu ainda só tive no Natal.
    Eu AMEI tudo o que você fez aqui no blogue.

    25 de janeiro de 2011 às 17:28

Deixe um comentário

