"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Estilo: Yellow

“Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow
Confesso que amarelo não é a minha cor preferida, não me cai nem um pouquinho bem. Mas concordo totalmente que é uma cor super alegre, e nas crianças fica mega fofo, descontrai, alegra o visual. Os pequenos Rossdale adoram desfilar por ai de amarelo, só não vale abusar e usar da cabeça aos pés néam.
Look how they shine for you,

Look how they shine…
6 Respostas

  1. Eu também não fico bem de amarelo. Mas fica lindo em crianças!

    11 de outubro de 2010 às 15:15

  2. Eu tbm nao fico bem de amarelo..
    mas que cor que nao fica linda em ql quer criança??
    amei as unhas combinandinho!!
    *-*

    11 de outubro de 2010 às 17:01

  3. Lindos, também adoro criança de amarelo com laranja acho que fica lindo e as unhas do King amei.

    11 de outubro de 2010 às 18:35

  4. Cláudia.

    O Kingston está um bonitão, e o Zuma adorável, como é hábito!

    11 de outubro de 2010 às 18:56

  5. eles são liiindos com qualquer cor…
    confesso que tbm não gosto muiito de amarelo….
    mais no king e no zuma cai tão bem….

    11 de outubro de 2010 às 21:08

  6. Carol

    Eu adoro unha de menino pintada acho um charme *_*

    18 de outubro de 2010 às 11:47

Deixe um comentário

