"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Especial

pra Bia França.

Que me enviou essas duas fotos lindas do King. Essa carinha é tão fofa *-* E essa segunda é uma das minhas preferidas, essa na minha opinião merecia um quadro.

_______

Quem tiver uma foto preferida, uma montagem ou uma sugestão mande e-mail para scpkids@hotmail.com

5 Respostas

  1. Carinha perfeita.

    2 de outubro de 2010 às 23:05

  2. A primeira ele tá tão lindo, mais do que já é.

    3 de outubro de 2010 às 01:35

  3. Carol

    Eu amo as fotos do King com esse chapeuzinho são as minhas preferidas!!
    Eu vou te enviar as fotos!!
    *_*

    4 de outubro de 2010 às 11:37

  4. boina foto…
    king sempre estiloso…até brincando não perde o estilo!

    4 de outubro de 2010 às 21:31

  5. HAHA eu que enviei

    10 de outubro de 2010 às 16:19

Deixe um comentário

