"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Rossdale boys

Com direito a close no rostinho dos pequenos.

Esses dois estão ficando cada dia mais parecidos, não concordam?

9 Respostas

  1. Carol

    tb acho q eles estão parecidos *_*
    My boys *_*

    22 de setembro de 2010 às 11:44

  2. Eu acho
    Zuma = mini King
    eiaoeiaoeoeioioe

    22 de setembro de 2010 às 14:43

  3. http://x17video.com/celebrity_video/gwen_stefani/gwen_stefani_kingston_zuma_enj.php
    O que significa esses papparazis falando em português no vídeo?!!

    22 de setembro de 2010 às 18:47

  4. Parecidissimos, os dois lindo e eu amo como eles se dão bem, estão sempre rindo e juntos.

    22 de setembro de 2010 às 19:34

  5. Tão parecidinhos mesmo. E lindos!

    22 de setembro de 2010 às 19:57

  6. :O
    os paps falno em portugues!!
    \o/
    eu acho eles bem parecidos..

    29 de setembro de 2010 às 12:15

  7. Os videos são mega fofos *-*
    Eu va vi alguns vídeos com paps falando português principalmente no x17. Brasileiros dominam o mundo hahaha….

    3 de outubro de 2010 às 18:36

  8. verdade hahahhaha

    4 de outubro de 2010 às 14:49

Deixe um comentário

