"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Please…

Someone give me goodnews.

Oi gente, obrigada pelo comentários de vocês, e por favor desculpem a minha ausência aqui do It’s e nos comentários dos outros blogs, eu tive alguns probleminhas com minha net semana passada e também perdi uma pesoinha muito querida e muito importante na minha vida, e apesar das fotos novas e super lindas dos garotos eu vou continuar um pouco afastada, a dor ainda tá grande, e tristeza não é a melhor companhia pra apreciar os sorrisos de crianças.

4 Respostas

  1. Carol

    Ah flor sei como é sofrer perdas na verdade 2010 para mim foi um ano bem sofrido!!
    Espero que melhore de coração!!

    13 de setembro de 2010 às 20:00

  2. Melhoras pra vc! Apesar de não te conhecer, te desejo muitas coisas boas.

    14 de setembro de 2010 às 17:19

  3. sinto muiito…
    meus pésames…
    eu entendo…
    o zuma tá muiito cutie nessa foto…

    14 de setembro de 2010 às 18:03

  4. Obrigada meninas 🙂

    18 de setembro de 2010 às 21:51

Deixe um comentário

