"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Concentração

4 Respostas

  1. oaieoiaoeiaoeiaoeioaieoaie
    Me identifiquei cm ele
    eu faço coleçao daquelas bolinhas que ”pulam” tri alto..
    fico tri concentrada na hora de pega uma..
    oaieoaieoiaoeiaoeio

    7 de junho de 2010 às 22:14

  2. Carol

    Ah tb coleciono essas bolinhas!!

    8 de junho de 2010 às 08:28

  3. eu tenho/tinha uma dessas não sei a que minha cachorra fez com ela

    8 de junho de 2010 às 18:42

  4. Lindo, olhas as unhas.

    9 de junho de 2010 às 19:01

Deixe um comentário

