"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Você se lembra

Do seu quarto aniversário?

Eu como boa criança bizarra que odiava aniversários me recordo bem do meu, infelizmente não são lembranças muito agradáveis drama mode onn. Mãs ao contrario de mim meu reizinho lindo (espero) vai guardar boas e felizes lembranças da comemoração dos seus quatro aninhos. De acordo com fontes confiáveis not os papais corujas gastaram 15 mil dólares para realizar a festinha do primogênito. A comemoração contou com a presença de 100 convidados, muito hamburger, cachorro-quente, batata frita e frango empanado, e claro o tradicional e obrigatório bolo de aniversário que eu queria muito saber se foi em formato de dino, uma maquina de algodão doce adoro e um carrinho de limonada. E como toda boa festa de criança não faltou diversão para os pequenos, que contaram com um castelo inflável, super-heróis e outras atividades.

Tenho uma grande suspeita que seja o King no centro, pena que não dá pra ver.

7 Respostas

  1. Pela quantidade de sapatos espalhados dá pra saber onde os pequenos estão não é mesmo hehehe…

    3 de junho de 2010 às 23:41

  2. dá pra ver a cabecinha do zuma na esquerda mas não dá pra\ ver o king

    4 de junho de 2010 às 19:21

  3. essas duas parecem a victoria beckman e a lourdes maria ! 🙂

    4 de junho de 2010 às 19:22

  4. Que festa hein parecem mesmo a Victoria e a Lordes Maria.

    5 de junho de 2010 às 01:00

  5. É a Victoria e a Kate Beckinsale.

    5 de junho de 2010 às 07:14

  6. Laaaila.

    hoje eh niver do Levi..
    escolhe uma foto que vc amee pra aparecer no post especial?!?!

    7 de junho de 2010 às 11:33

  7. Carol

    Um festão ele merece tudo isso e muito mais!!!
    Tb vi a cabecinha do Zuma!!

    8 de junho de 2010 às 08:27

Deixe um comentário

