"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

Bom dia!

Mais alguem aqui tava com saudades desse loirinho lindo?

Detalhe pra camiseta super criativa, Zuma Zoom Zoom.

5 Respostas

  1. Aiin o loirinho mais lindo do muundo..
    o Zuma me encanta..
    *-*

    1 de junho de 2010 às 17:23

  2. O Zuma me encanta +1
    qual o significado do nome dele? E do do king?
    amei a blusaa!

    1 de junho de 2010 às 17:27

  3. Lindo, adorei a camiseta.

    1 de junho de 2010 às 21:05

  4. Zuma é o nome de uma praia onde eles vão com freqüência, também é o nome de um album do Neil Young, mas acho que eles escolheram Zuma mais pela praia que é importante pro Gavin. Nesta é o nome do meio do Bob Marley, e Rock eu imagino que seja pelo estilo musical dos dois.
    Kingston é a capital da Jamaica, pais onde nasceu Bob Marley, e King é rei. James eu não sei o por que, acho que o Gavin que escolheu imagino que seja o nome de alguem importante pra ele e McGregor é o nome do meio do Gavin.

    1 de junho de 2010 às 21:17

  5. Carol

    ZUMA MEU GATÃO

    3 de junho de 2010 às 10:11

Deixe um comentário

