"Por que não existiriam os contos de fada sem os príncipes."

The coolest baby

Não é a toa que Kingston James recebeu o titulo de The coolest baby, com apenas duas semanas o filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale fez sua estréia na capa da revista OK! usando uma camiseta com estampa do Bob Marley e calça laranja e preta. E o pequeno não parou por ai ao longo dos anos vem mostrando que estilo vem sim de berço. Em uma declaração recente Gwen comentou que é o pequeno King quem escolhe suas roupas.

“Nessa idade eles gostam de estar no controle de tudo, assim eu o deixo escolher. Felizmente tudo em seu armário é tão bonito, não importa o que ele escolhe, ele vai ficar bem.”


8 Respostas

  1. ele merece tudo de bom

    26 de maio de 2010 às 09:50

  2. Realmente eu preciso arrumar tempo i.i
    Adoro essa foto com bermuda vermelha.

    26 de maio de 2010 às 09:55

  3. Blue Bird

    OMG *————* que ursinho branco mais lindoooooooooooooo
    Eu quero!eu quero!eu quero!

    26 de maio de 2010 às 12:13

  4. Carol

    Não é a toa mesmo

    26 de maio de 2010 às 19:53

  5. E ele escolhe super bem ele é muito estiloso.

    26 de maio de 2010 às 22:45

  6. Marcelle

    Q post lindo Laila, e bem Feito!

    27 de maio de 2010 às 15:37

  7. muito estiloso

    28 de maio de 2010 às 15:22

  8. Obrigada Marcelle, eu tinha preparado alguns posts especiais pro niver do King faltavam só as montagens, mas nem deu certo. Agora vou postando aleatório mesmo.

    28 de maio de 2010 às 23:39

Deixe um comentário

